terça-feira, 20 de março de 2007

Naquela tarde de primavera


O homem que me fez chorar
Naquela tarde de primavera
Aquelas lágrimas que vi derramar
Fez com que o sol se escondera.

Pairava no ar a grande dor
A solidão em que eu fiquei
A chorar pelo meu único amor
Que jamais eu deixarei.

O sol que me deixou de brilhar
A vida que me deixou de sorrir
Tinhas de ser tu a apagar
A minha vida que não era a fingir.

Sozinha aqui eu estou,
Sozinha na multidão.
Só queria que me desses a mão
Para saber que alguém me amou.

A minha cabeça já não pensa,
No que deveria pensar.
Mas sei que a tua presença,
Me faz continuar a amar.

Naquela tarde em que parti e tu ficaste
Sentimos, fundo os dois a mágoa da saudade
Por ver-te as lágrimas sangraram de verdade
Sofri na alma um amargo quando choraste.

Sem comentários: